Breve descrição:
Por um lado, esta formação visa dar a conhecer a evolução da comunicação e do marketing nas sociedades de advogados ao longo dos últimos (quase) 20 anos e alertar para os erros que frequentemente se cometem em nome de um alegado reforço de reputação. Por outro, visa sensibilizar o público-alvo para a importância das relações públicas numa ótica de atendimento ao cliente numa sociedade de advogados. A perceção que o cliente/potencial cliente tem do atendimento/serviço é determinante para a imagem que cria de uma sociedade. Não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira boa impressão!
Destinatários: Advogados, colaboradores da equipa de marketing, colaboradores da equipa de secretariado que lidem com os media
Formador: Sofia Justino, Founder & Senior Consultant da Sofia Justino Consulting
Carga horária: 5 horas presenciais ou via zoom
Preço: sob consulta
Mediação Imobiliária, Administração de Condomínios e Formação, LD
Av. Fontes Pereira de Melo, 42, Porta 2-I, Piso 1, Escritório 1, 1050-250 Lisboa
Telefone: (+351) 213 860 414 (custo chamada para a rede fixa nacional/custo chamada para a rede móvel)
E-mail: b-law@b-law.pt
b.law – Copyright © 2023 – All Rights Reserved